domingo, 7 de fevereiro de 2010

BoOLIiNHaA .!!

Olha q lindaa, essa é minha cachorrinha ' Bolinha '.!!
Eu adoro ela! ela é muito brincalhona!

Um dia quandu eu vinha da escola, a minha casa estava feichada porque Felipe (meu irmão) feichou e esqueceu de deixar o portão aberto! Aí eu fui na casa da minha avó( porque ela tem a cópia das chaves da minha casa) e quando eu cheguei lá, estáva essa criatura (<<) centada e olhando pra mim.

Aí eu foi logo pegar ela, eu perguntei a meu avô:
- De quem é??
Meu avô disse:
- É sua!
Eu disse:
- Minha??
Meu avô disse:
- É!

Eu fiquei muito Feliz, porque eu queria muuuito uma cachorrinha! Ela era tão pequena, cabia na minha mão e ela comia a barriga dela ficava igual a uma bola!( Rsrsrs) Por isso que o nome dela é ' Bolinha '.!!
Áá, e quem deu o nome foi eu.!! :)

Um comentário: